Depois de muitas idas e vindas parece que finalmente o livro “A Seleção”, escrito por Kiera Cass, ganhará sua merecida adaptação através da Netflix. O responsável pela direção do longa será o cineasta saudita Haifaa Al-Mansour.
“Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix e trazer esses livros incríveis à vida para seus fãs extremamente leais”, disse o produtor Denise Di Novi. “Kierra Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de empoderamento e autenticidade nunca foram tão relevantes como hoje”, completou. Até o momento, nomes para o elenco e uma data de estreia não foram anunciados.
Aqueles que ainda não leram a história, "A Seleção" é o primeiro da série lançado em 2012 e gira em torno da personagem América Singer, uma das 35 mulheres escolhidas para competir pelo afeto de um príncipe e a coroa do reino de Illéa. A protagonista é dividida entre a opulência da vida real, e um relacionamento secreto que ela estava envolvida antes da competição começar.
Pouya Shahbazian segue sendo o produtor responsável pela adaptação de A Seleção. Shahbazian já trabalhou com a adaptação de Divergente e com a produção da adaptação de “Sombras e Ossos” pelo serviço de streaming, que cada vez mais tenta conquistar um público mais jovem através de suas adaptações de filmes. Outro projeto que está nas mãos dele é o filme de A Rainha Vermelha.
A série é composta por cinco livros, sendo: “A Seleção”, “A Elite” e a “A Escolha” protagonizados por America Singer, e “A Herdeira” e “A Coroa” protagonizados por Eadlyn, a filha de America. A série conta ainda com “Felizes Para Sempre”, uma antologia que reúne contos e extras.
0 comentários