Harry Potter| J.K Rowling pede desculpa por outra morte da Batalha de Hogwarts

By Helen Martins - 5/02/2017 04:10:00 PM

Durante a saga literária “Harry Potter”, vários personagens queridos do público foram mortos pela autora J.K. Rowling, mas engana-se quem acha que ela tinha alguma satisfação ao fazer isso. Sim, ela sofreu com essas mortes como nós leitores sofremos.



Nesta terça-feira (02), comemora-se o 19º aniversário da mortal Batalha de Hogwarts, e por isso, a autora foi até o seu twitter para se desculpar por mais uma das maiores mortes da saga e do evento, a morte de Severus Snape. Além disso, preocupada com a polêmica que essa desculpa poderia causar, Rowling solicitou aos fãs que não começassem uma discussão apenas por isso.

OK, aqui está. Por favor, não comece as chamas da guerra sobre ele, mas este ano eu gostaria de pedir desculpas por matar (sussurros)...Snape. *Corre para se esconder*

O professor de poções (e ex-Comensal da Morte) é um personagem divisor entre os fãs de Harry Potter, enquanto ele salvou a vida de Harry em algumas ocasiões, ele também fez sua vida como um estudante muito difícil - devido em parte ao seu amor pela mãe de Harry, Lily, e ressentimento residual pelo pai de Harry, James. Portanto, não é nenhuma surpresa que o anúncio de Rowling causou uma série de emoções entre os fãs no Twitter.

Para aqueles que não sabem, desde 2015 a autora prometeu desculpar-se por uma dessas mortes a cada ano em sua conta no Twitter. A primeira delas foi em relação a Fred Weasley, que deixou seu irmão gêmeo, George, e todos os Weasleys com o coração partido com sua morte. Na história, Fred foi morto em uma explosão enquanto lutava ao lado de seu outro irmão, Percy.

Em 2016, foi a vez de Rowling pedir perdão por ter terminado com a vida de Remo Lupin. Um dos melhores amigos do pai de Harry, e uma das poucas figuras paternas para o jovem protagonista. Sua morte foi muito sentida, já que ele faleceu ao lado de sua recém esposa, Tonks, deixando seu único filho, Teddy, orfão de pai e mãe.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários