JJ Abrams e elenco de Star Trek lamentam a morte do ator Anton Yelchin
By Helen Martins - 6/19/2016 08:41:00 PM
Reprodução |
JJ Abrams prestou homenagem a estrela
de Star Trek, Anton Yelchin, que morreu hoje aos 27 anos. Em uma emocionante nota
postada no Twitter Abrams falou como era Anton e como foi trabalhar com ele tanto em 2009 em Star Trek e em 2013 no filme Star Trek: Além da Escuridão,.
"Anton, você era brilhante. Você era tipo. Você era engraçado como o inferno, e extremamente talentoso. E você não estava aqui quase tempo suficiente. Saudades de você…”, escreveu Abrams.
— Bad Robot (@bad_robot) 19 de junho de 2016
O ator Anton Yelchin, mais
conhecido por fazer parte do elenco dos filmes os da franquia "Star
Trek", como o russo Parvel Chekov, o oficial de navegação a bordo da nave
Enterprise-A, morreu hoje (19), em um acidente envolvendo o seu carro.
Em uma entrevista de 2009 para o
The Guardian, Yelchin disse: "Com Star Trek eu queria trabalhar com JJ
Abrams, porque eu acho que ele é ótimo para o tipo de coisas que ele faz."
Anos mais tarde, durante um bate-papo on-set com a imprensa para a próxima Star
Trek Beyond - que Justin Lin dirigidu - para Abrams poder dirigir Star Wars: O
Despertar da Força - Yelchin brincou (via / Film ), "Eu sempre sinto falta
de postos de trabalho na mão de JJ", referindo-se a seus hábitos de câmera
instáveis.
Yelchin também expressou sua
apreciação para Lin em uma entrevista separada: "Eu acho que suas ideias
são realmente interessantes", disse em 2015. "Ele tem uma maneira de
olhar para ele que vai tanto revigorar-lo e também relacioná-la mais perto do
tipo de ethos da série original."
Ainda hoje, Lin lembrou seu tempo
com Yelchin. “Ainda em estado de choque”, ele twittou. “Descanse em paz, Anton.
Sua paixão e entusiasmo vai viver com todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.”
Still in shock. Rest in peace, Anton. Your passion and enthusiasm will live on with everyone that had the pleasure of knowing you.— Justin Lin (@trailingjohnson) 19 de junho de 2016
Zachary Quinto, que atualmente interpreta
o Spock em Star Trek, também postou um comovente tributo em sua conta no
Instagram.
“Nosso querido amigo. Nosso camarada. Nosso Anton. Uma das pessoas mais abertas e intelectualmente curioso que já tive o prazer de conhecer. Tão enormemente talentoso e generoso de coração”, escreveu ele. “Sábio além de seus anos. E ido antes de seu tempo. Todo o amor e força para sua família neste momento impossível de tristeza”.
A Paramount, o estúdio por trás da série de filmes retomados aos cinemas em 2009, após um hiato de sete anos, emitiu uma declaração sobre a morte do ator.
"Todos nós da Paramount nos juntamos ao mundo em luto pela morte prematura de Anton Yelchin. Como membro da família Star Trek, ele era amado por tantos e ele vai ser sentida por todos”, representantes para o estúdio disseram. "Nós compartilhamos nossas mais profundas condolências com sua mãe, pai e família."
Abrams, que é o produtor de Star Trek: Sem Fronteiras, enviou ainda hoje ao site EW a mensagem abaixo (que traduzimos) em nome de todo o elenco e equipe,e, assinado pela “Família Star Trek":
Anton foi o nosso irmãozinho. Mas só por alguns anos; ele era tão sábio e inteligente e intelectualmente curioso como qualquer pessoa que já conheci. Seu riso era um absurdo - você não podia ouvi-lo e não rir-se. Ele era engraçado, nervoso, selvagem e talentoso além da medida. Seu foco e dedicação foi admirável, como era o seu amor pela família, amigos, literatura e música.
Nós amamos Anton, no trabalho ou no lazer. Estamos todos chocados e dormentes e devastado pela perda do mundo de um jovem extraordinário.Drake Doremus, diretor de Like Crazy filme protagonizado por Yelchin ao lado de Felicity Jones em 2011, foi ao twitter falar sobre o ator e de como ele mudou sua vida.
Para sua família, que lhe enviamos nosso amor durante este tempo impossível.
Sentiremos falta de Anton para sempre.
Sua família Star Trek
Anton era um de um tipo. Tal velha alma que foi um dos mais sinceros, mas também pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Ele me ensinou o que é ser um artista humilde e trabalhador é tudo. Seu riso era o melhor som do mundo, era tão contagiosa e reconfortante. Ele estava sempre aprontando alguma coisa para fazer você rir, especialmente se você estava ficando frustrado ou ser muito grave. Anton mudou a minha vida de muitas maneiras e eu nunca vou esquecê-lo. Todo mundo na família Like Crazy quer enviar seu amor à família de Anton neste dia incrivelmente devastador. Laphroaig é no meu copo meu amigo. Te amo Anton.
0 comentários