Nina Dobrev retorna para oitava temporada de "The Vampire Diaries"

By Helen Martins - 5/18/2016 08:30:00 AM

Na sexta temporada a personagem Elena, interpretada pela atriz Nina Dobrev se despediu da série “The Vampire Diaries”, baseada nos livros de L.J. Smith, deixando muitos fãs desapontados. Mas agora,segundo Julia Plec, produtora da série, voltaremos a ver a atriz na oitava e provavelmente última temporada.



No final da 7º temporada, Damon foi atraído por um vilão que se passa pela voz de Elena e a atriz decidiu voltar ao set para gravar essa pequena participação — uma de várias que podem estar por vir já que mesmo que Nina não esteja na série regulamente, ela tem planos para voltar no final da próxima temporada.

É o que ela e eu meio que concordamos em quando ela decidiu seguir em frente, e é o que eu tenho na minha cabeça”, Julie Plec disse. “Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, a série pode ir além e continuar ou talvez todos nós coletivamente podemos decidir que seria divertido para trazê-la de volta mais cedo, e ela topar isso. Mas, na minha opinião, ela foi muito clara sobre qual seria o próximo passo em sua vida, e ela está fazendo um grande trabalho para alcançar seus novos objetivos.


Quem está ansioso para ver a nina novamente como elena?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários