Trilogia O Povo do Ar, de Holly Black, ganha box nacional

By Helen Martins - 5/08/2021 10:00:00 AM

A trilogia O Povo do Ar, escrita por Holly Black, vai ganhar um box contendo quatro livros ligados à história. Com previsão de lançamento para o dia 05 de Julho, o box contém os três volumes da série (A Rainha do Nada, O rei Perverso e O Príncipe Cruel) e um spin-off reunidos pela primeira vez em um box com conteúdos especiais. 


Já em pré-venda os livros vem acompanhados do conto inédito “As irmãs perdidas”, do mapa de Elfhame atualizado no verso das capas, uma capa nova para O canto mais escuro da floresta, e brindes como uma cinta em formato de coroa de papel, marcadores, pôster exclusivo com uma fan art da Arda Arts e uma flâmula. O livro mais recente envolvendo a história do povo do ar, Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias, não estará incluso nesse box!

Para aqueles que não sabem, "O Canto Mais Escuro da Floresta" faz parte do universo feérico da Holly Black. É um livro único sobre dois irmãos humanos, que vivem numa cidadezinha que tem muita ligação com o mundo das fadas...Os personagens aparecem em todos os livros da trilogia! Vale ressaltar, que ainda este ano será lançado o primeiro livro de outra trilogia de Black, que também se passa no mesmo universo intitulada: "The Modern Faerie Tales".

Confira a capa e a sinopse dos livros no box

O canto mais escuro da floresta (294 pág.)

Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará… Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.

O príncipe cruel (360 pág.)

Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e foi forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Para ganhar um lugar na Alta Corte, ela deve desafiar o Príncipe Cardan, o filho mais bonito e mais cruel do Grande Rei… e enfrentar as consequências.

O rei perverso (320 pág.)

Jude achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.

A rainha do nada (294 pág.)

Jude carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela.












  • Share:

You Might Also Like

0 comentários