O livro “O Caso da Mansão Deboen”, de Edgar Cantero, será publicado pela Intrínseca
By Helen Martins - 3/14/2019 09:30:00 AM
A capa do livro “O Caso da Mansão
Deboen”, escrito pelo autor Edgar Cantero, foi revelada. O lançamento é
previsto para março, através da editora Intrínseca.
O livro gira em torno de uma
aventura de um clube de detetives adolescentes se transforma em um redemoinho
de traumas e forças malignas. Uma verdadeira celebração do amor, da amizade e
dos fantasmas (reais ou não) que precisamos enfrentar para seguir em frente, “O
caso da Mansão Deboën” une doses do terror consagrado por H.P. Lovecraft ao
humor sagaz das clássicas histórias de detetives juvenis, popularizadas por
produções como Scooby-Doo.
Confiraa capa e a sinopse
Uma aventura de um clube de detetives adolescentes se transforma em um redemoinho de traumas e forças malignas.
Em 1977, quatro adolescentes inquietos e um simpático cachorro foram até o enigmático lago da cidade de Blyton Hills para desvendar um mistério envolvendo a Mansão Deboën. Em vez de monstros assustadores e espíritos vingativos, o grupo descobriu que tudo não passava da tramoia de um criminoso em uma fantasia de salamandra. No entanto, mal sabiam eles que tudo que viram e ouviram naquele dia ainda os aterrorizaria por muito tempo.
Mais de uma década depois, a vida de todos os integrantes do Clube dos Detetives de Blyton vai de mal a pior. Andy sente que não se encaixa em lugar algum, Kerri busca consolo para seus medos na bebida, Nate se interna voluntariamente em hospitais psiquiátricos e tem a constante companhia do fantasma de Peter, que se tornou um astro de Hollywood (mas morreu de overdose). Já Sean... Bom, Sean era um cachorro, e Tim, seu bisneto, não se importa em ocupar o lugar de fiel escudeiro de Kerri.
Quando Andy se convence de que eles não pegaram o verdadeiro culpado treze anos antes, o grupo precisa se reunir para tentar entender o que realmente aconteceu naquele fatídico verão. E dessa vez eles têm certeza de que a resposta é muito mais macabra e perigosa do que imaginavam.
Uma verdadeira celebração do amor, da amizade e dos fantasmas (reais ou não) que precisamos enfrentar para seguir em frente, “O caso da Mansão Deboën” une doses do terror consagrado por H.P. Lovecraft ao humor sagaz das clássicas histórias de detetives juvenis, popularizadas por produções como Scooby-Doo.
0 comentários