Novo livro de Radhika Sanghani, intitulado “Nada Fácil”, ganha capa e sinopse nacionais
By Helen Martins - 2/13/2019 09:00:00 AM
A capa nacional do livro “Nada
Fácil”, escrito pela autora Radhika Sanghani, foi revelada pela editora Rocco.
O lançamento é previsto para fevereiro, através do selo Fábrica231.
A história gira em torno de Ellie
Kolstakis, uma mulher grega de 22 anos, determinada a acumular
experiência e explorar sua sexualidade. Após perder sua carteirinha de virgem,
Ellie acreditou que teria uma vida sexual intensa, invejável. Porém, suas
inseguranças não desapareceram da noite para o dia, os homens não vivem batendo
à sua porta e ela continua sexualmente distante de suas amigas.
Confira a capa e a sinopse
ELLIE KOLSTAKIS, GREGA, 22 ANOS, tem dívidas, um estágio não remunerado em uma revista online e divide um apartamento com 3 colegas que a deixaram num quarto individual para combinar bem com seu status: solteira. Desde que perdeu sua carteirinha de virgem, aos 21 anos, Ellie pensou que teria uma vida sexual intensa, invejável. Porém, suas inseguranças não desapareceram da noite para o dia, os homens não vivem batendo à sua porta e ela continua sexualmente distante de suas amigas.
Mas Ellie está determinada a acumular experiência e explorar sua sexualidade. Percebe que a vida de solteira pode não ser nada fácil, mas quer ampliar seu histórico de relacionamentos. Ela não quer apenas um namorado – ela quer vários! E se sua vida sexual for excitante o suficiente, sua editora poderá explorar suas atividades amorosas em uma nova coluna. Em sua obstinada e autoimposta missão, ela publica anúncios em sites de relacionamento e mergulha de cabeça em aplicativos como OKCupid e Tinder. Mas as decepções se sucedem e Ellie constata que namorar em Londres não é simples assim e que, mais do que sexo casual, ela gostaria de transar com alguém de quem gostasse.
Em uma narrativa leve e divertida, Radhika Sanghani cria novas e hilárias situações para a jovem Ellie Kolstakis, a anti-heroína de Virgem, seu livro de estreia. Permeado de diálogos ágeis e situações ao mesmo tempo sexy e hilárias, Nada fácil consegue abordar os velhos e novos tabus em torno da satisfação amorosa e sexual plena de forma divertida, empolgante e despretensiosa.
Uma forma nada complicada de encarar questões de superação, empoderamento e autoestima.
0 comentários