O quinto volume da série “Outlander”, de Diana Gabaldon, ganhará nova edição
By Helen Martins - 9/24/2018 09:30:00 AM
O quinto livro da série
“Outlander”, escrita pela autora Diana Gabaldon, será relançado pela editora
Arqueiro. Levando o título de “A Cruz de Fogo”, o novo lançamento é previsto
para o dia 05 de outubro.
Vale lembrar que, o livro já
havia sido lançado anteriormente no Brasil, porém divido em duas partes. A nova
edição chega às livrarias em volume único. A saga conta atualmente com oito volumes, sendo que o nono, intitulado "Go Tell The Bees That I Am Gone", ainda não possui previsão de lançamento.
Clique aqui e leia um trecho da obra
A série de TV baseada nos livros
estreará sua quarta temporada em novembro, no canal Starz. Com Caitriona Balfe
e Sam Heughan dando vida aos protagonistas Claire Randall e Jamie Fraser,
"Outlander" já está com a renovação garantida até a sexta temporada.
Confira a capa e a sinopse
Uma história sobre lealdade
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.
0 comentários