Adaptação da série “A Seleção”, de Kiera Cass, ganha nova produtora

By Helen Martins - 4/18/2018 09:30:00 AM

A Warner Bros., detentora dos direitos de adaptação da série “A Seleção”, escrita pela autora Kiera Cass, anunciou Sue Kroll como a nova produtora do longa. A informação é da Variety.


Ex-diretora do departamento de marketing da Warner Bros., Sue abriu recentemente sua própria produtora, a Kroll & Co. Entertainment, que tem entre seus projetos, além da adaptação de “A Seleção”, filmes como o remake de “Nasce Uma Estrela”, com a cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper.

A série, um romance distópico, se passa em país denominado Illéa e segue América Singer, uma jovem de família pobre que entra em uma competição com outras trinta e quatro garotas para tentar ganhar o coração do príncipe e, consequentemente, se tornar a futura rainha de Illéa.

A adaptação de “A Seleção” para o cinema foi anunciada já há algum tempo, depois da tentativa fracassada de transformar a história em uma série de TV. Pouya Shahbazian (Divergente) e Denise DiNovi foram mencionadas nesse artigo mais recente do Variety, o que significa que elas continuam como parte da produção. Vale lembrar que outros nomes mencionados nos artigos mais antigos são Alison Greenspan (Se eu ficar) como produtora e Katie Lovejoy (série de TV Drácula) e Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) no roteiro e direção, respectivamente.

A série é composta por cinco livros, sendo: “A Seleção”, “A Elite” e a “A Escolha” protagonizados por America Singer, e “A Herdeira” e “A Coroa” protagonizados por Eadlyn, a filha de America. A série conta ainda com “Felizes Para Sempre”, uma antologia que reúne contos e extras.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários