O livro “O Que Restou”, de Alexandra Oliva, ganha capa e data de lançamento nacional
By Helen Martins - 3/13/2018 10:00:00 AM
O suspense “O Que Restou”,
escrito pela autora Alexandra Oliva, ganhou capa e sinopse nacionais. O
lançamento do livro será em março pela editora Rocco.
A história segue Zoo, uma mulher que está participando de um reality show onde os
concorrentes foram enviados para uma floresta para testar os limites de sua
resistência. Isolados na natureza selvagem, eles permanecem alheios ao fato de
que uma catástrofe em larga escala atingiu o país.
Confira a capa e a sinopse
Ela queria uma aventura. Mas nunca imaginou que chegaria tão longe.
Tudo começa em um reality show. Doze concorrentes são enviados ao coração de uma floresta, para enfrentar desafios que testarão os limites de sua resistência. Enquanto eles se dispersam pela natureza selvagem, uma catástrofe em larga escala acontece em todo o país, sem que se saiba ao certo o que causou ou o tamanho exato da destruição.
Isolados da civilização, os concorrentes permanecem alheios a tudo. E quando a competidora a quem os produtores do programa chamam de Zoo se depara com a devastação, ela imagina apenas que tudo é parte do jogo. Sozinha, desorientada e completamente alienada do que ocorre fora do seu campo de visão, Zoo reflete sobre a vida – e o marido – que deixou para trás, ao mesmo tempo em que reúne todas as suas forças para não ser eliminada de um jogo que, aos seus olhos, adquire contornos cada vez mais macabros.
Avançando em território desconhecido, ela deve se valer de todos os seus talentos para sobreviver. Mas à medida que suas reservas físicas e emocionais parecem chegar ao fim, Zoo começa a se dar conta de que o mundo real, longe das câmeras que ela mal enxerga, pode ter mudado de maneira drástica.
Sofisticado e provocador, "O Que Restou" é um suspense de toques pós-apocalípticos, que nos faz refletir sobre o papel que a mídia desempenha em nossa percepção do que é real, a rapidez com que julgamos e a facilidade com que nos deixamos manipular.
0 comentários