Conheça o romance “Você”, de Caroline Kepnes, que será publicado no Brasil
By Helen Martins - 1/24/2018 10:46:00 PM
O romance “Você”, escrito pela
autora Caroline Kepnes, teve sua capa nacional revelada pela
editora Rocco, que publicará o livro aqui no Brasil. O lançamento é previsto
para fevereiro.
Bestseller do The New York Times,
o livro de estreia de Caroline Kepnes ganhou elogios de escritores do calibre
de Stephen King e Sophie Hannah, além de resenhas estreladas, e deu origem a
uma série de TV homônima que estreia neste primeiro semestre nos EUA. Não é
para menos. Hipnótico, assustador, brilhante são alguns dos adjetivos usados
para descrever este thriller sobre um amor obsessivo e suas perigosas
consequências.
Confira a capa e a sinopse
Quando uma aspirante a escritora linda e atraente entra na livraria do East Village onde Joe Goldberg trabalha, ele faz o que (quase) qualquer pessoa interessada faria: pesquisa no Google o nome que consta em seu cartão de crédito.
Para a sorte de Joe, existe apenas uma Guinevere Beck na cidade de Nova York, e ela posta incessantemente nas redes sociais tudo o que ele precisa saber: que ela é apenas Beck para os amigos, que frequentou a Brown University, mora na Bank Street e estará em um bar no Brooklyn esta noite - o lugar perfeito para um encontro ao acaso.
Ela ainda não sabe, mas é a mulher perfeita para Joe. E quando Joe começa a orquestrar obsessivamente uma série de eventos para garantir que Beck caia em seus braços, ela acaba não resistindo às suas investidas.
Passando do papel de stalker para namorado, Joe transforma-se no homem perfeito para Beck, ao mesmo tempo em que remove sorrateiramente todos os obstáculos no caminho dos dois. Mas também há muito mais em Beck do que sua fachada perfeita, e o relacionamento mutuamente obsessivo do casal rapidamente se desdobra em um turbilhão de consequências mortais.
Um relato devastador de uma farsa implacável, Você é um suspense arrebatador sobre vulnerabilidade e manipulação na era das redes sociais, capaz de provar que o amor também pode ferir. E muito.
0 comentários