O segundo volume da série “Driven”, de K. Bromberg, ganha capa nacional

By Helen Martins - 12/21/2017 08:30:00 AM

O segundo volume da série erótica “Driven”, escrita por  K. Bromberg, teve sua capa nacional divulgada. Com o título de “Fueled”, a data de lançamento do novo livro ficou para abril. A obra chega às livrarias nacionais através da editora Universo dos Livros.




A capa de “Fueled” foi escolhida através de uma votação na página da editora. A vencedora, que você pode ver abaixo, ganhou com 83% dos votos.

Confira a capa e a sinopse traduzida


O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar arduamente para manter?

Colton roubou meu coração. Ele não deveria e eu com certeza não queria, mas ele entrou em minha vida, reacendeu sentimentos dentro de mim que eu pensei que tivessem morrido para sempre e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.

Rylee caiu de um maldito armário para a minha vida. Agora, acho que eu nunca mais serei o mesmo. Ela viu a escuridão dentro de mim e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é, sem dúvida, uma santa, e eu sou definitivamente o pecador.

Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria ou antecipou - aquela fatídica noite - tem nos feito lutar tanto para manter?

Ele rouba minha respiração, para meu coração e me traz de volta à vida em uma fração de segundos. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Alguém que continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado? Meu coração se apaixonou, mas a paciência e o perdão só podem ir até certo ponto.

Como posso desejar uma mulher que me enerva, me desafia e me obriga a ver que, no fundo do abismo negro da minha alma, há alguém digno do seu amor? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merecem muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que não posso ser o que ela precisa, então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir?

Nós somos impulsionados pela necessidade e alimentados com o desejo, mas isso é o suficiente para nós mantermos apaixonados?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários