Quarto volume da série “Marked”, de Sylvia Day, ganha capa nacional
By Helen Martins - 4/13/2017 08:30:00 AM
A Faro Editorial divulgou a capa
nacional de “Marca de Guerra”, quarto livro da série “Marked”, escrita pela
autora Sylvia Day. O lançamento foi anunciado para maio.
A saga traz erotismo em uma narração cheia de suspense com muita ação e um toque de divertimento. No Brasil, a Paralela publica sua saga mais famosa, Crossfire, entre outros livros, e editoras como Universo dos Livros e Quinta Essência também possuem direitos de divulgação de livros da autora.
Os três primeiros livros levam os
títulos de: Marca da Escuridão, Marca da Destruição e Marca do Caos,
respectivamente.
Confira a capa e a sinopse
Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões.
Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
7 comentários
Eu comprei o livro é só tem 82 pág, e não tem final, eh sério isso ? Não entendi nada.
ResponderExcluirNem eu-_- eu vi num site que teria 4 livros e um bônus.. eu acho que esse foi o bônus e vai lançar o último final desse ano ou começo do ano que vem
ExcluirTambém não-_- eu vi num site que essa série teria 4 livros e um bônus.. tô achando que esse foi o bônus e vão lançar o quarto livro.. mas não tenho certeza sobre isso :/ se souber de algo pf me avise
ExcluirTbm não entendi
ExcluirDecepção me define, comprei o quarto livro, pois não tinha em PDF, o livro não tem final, o bônus que vcs ouviram falar, provavelmente é outro livro da Lauren Blakely, Big Rock. São as 15 últimas páginas de Marca de Guerra.
ExcluirFiquei bem triste por não ter o final e tão poucas páginas
ResponderExcluirUma palavra que define esse "livro" horrível? DECEPÇÃO, não teve nada de livro e para mim nem é a mesma autora que escreveu os dois livros anteriores, chamar esse conto meia boca de sequência de Marked chega a ser blasfêmia, estou DECEPCIONADA com a Sylvia Day e não recomendaria os livros dela para NINGUÉM, depois de ler Marked e apesar de ficar revoltada resolvi dar outra chance para a autora e... OUTRA DECEPÇÃO GIGANTESCA! A autora não é nova nesse ramo de decepcionar completamente os leitores, em Um beijo Selvagem ela simplesmente ABANDONOU a série, SIM, ABANDONOU e deixou tudo as traças, e seguiu em frente com outros livros o que faz eu me questionar qual o nível de comprometimento dessa autora com os leitores, é uma verdadeira decepção, apenas, e apesar de não ter lido os outros livros dela o que vejo nas resenhas é justamente essa tendência de ESTRAGAR os próprios livros e levá-los a desfechos ridículos que só servem para deixar os fãs horrorizados com tamanha falta de empatia com o leitor,é inacreditável.
ResponderExcluir