Diretor explica a mudança no elenco do novo filme da série “Millenium”
By Helen Martins - 3/15/2017 10:00:00 AM
O diretor Fede Alvarez, responsável por comandar a adaptação de “A Garota na Teia de Aranha”, novo filme baseado na saga literária sueca “Millenium”, explicou o porque do elenco de “Os Homens que Não Amavam As Mulheres” – incluindo os protagonistas Daniel Craig (Mikael Blomkvist) e Rooney Mara (Lisbeth Salander) – não voltarão para o longa.
Em resposta a um fã no Twitter
que perguntou sobre essa mudança, Alvarez disse:
It's said that 50% of the director's work is casting. If I'd just take Fincher's (amazing) casting, I wouldn't be doing half of my job. https://t.co/IgfkK0BimV— Fede Alvarez (@fedalvar) 14 de março de 2017
“Dizem que 50% do trabalho de um diretor é a escolha de elenco. Se eu só usasse o elenco (incrível) de [David] Fincher, eu não estaria fazendo a metade do meu trabalho”
Segundo a Variety, a Sony estaria interessada nas atrizes Natalie Portman e Scarlett Johansson para interpretar o papel de Lisbeth Salander. Scarlett até fez testes para interpretar Lisbeth quando o elenco de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” ainda estava sendo escolhido, mas o papel acabou ficando com Rooney.
David Fincher, diretor do
primeiro filme hollywoodiano inspirado em “Millenium”, será o produtor do novo
filme, que por sua vez adaptará o quarto livro, escrito por David Lagercrantz e
publicado em 2015.
Na Suécia, os três primeiros livros já foram adaptados para o cinema com Noomi Rapace na pele de Lisbeth.
0 comentários