Segundo livro da série “Filthy”, de Kendall Ryan, ganha capa nacional

By Helen Martins - 12/07/2016 06:00:00 AM



O segundo volume da série “Filthy”, de Kendall Ryan, teve a capa nacional revelada nas redes sociais da editora Pandorga. Intitulado “Doce Amor”, o livro ainda não teve a data de lançamento revelada, mas já pode ser encomendado em algumas livrarias online


A série é composta por quatro livros, sendo eles: Doce MentiraDoce AmorFilthy Beautiful Lust e Filthy Beautiful Forever. Os dois primeiros seguem o casal Colton Drake e Sophie Evans, o terceiro conta sobre Pace Drake e Kylie Sloan, enquanto o quarto, e último volume, é protagonizado por Collins Drake e Mia Monroe. Confira a capa e a sinopse

Veja a capa e a sinopse


Eu nunca pensei que Sophie partiria. Ela era minha. Ela será minha. Ela apenas não sabe disso ainda. Meu novo objetivo será: selar o acordo e abalar seu mundo de modo que ela jamais queira partir novamente.

Nessa apaixonante sequência de "Doce Mentira", Colton não admite que Sophie tenha partido e fará todo o necessário para reconquistá-la e fazer com que perceba que foram feitos um para o outro. Mas, após uma grande perda, Sophie conseguirá encontrar forças para seguir adiante junto do homem que ama?

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gente,esse segundo livro sumiu. Não acho em lugar nenhum. O que aconteceu? Alguma problema na edição?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe desse livro?
    A Editora Pandorga não responde sobre a data de lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou a procura...Se conseguirem, podem me passar onde comprou?

    ResponderExcluir
  4. A Editora Pandorga informou que tiveram um problema na gráfica e por esse motivo não tem data prevista para lançamento.

    ResponderExcluir
  5. estou desesperada atrás desse volume , mas nada nem em pdf

    ResponderExcluir
  6. eu estou louca para saber o restante da historia e não acho esse livro em lugar algum, alguém me socorre pelo amor de Deus rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, a Pandorga divulgou uma nova data de Lançamento, saiba mais em: https://falandoliteraturas.blogspot.com.br/2018/03/segundo-volume-da-serie-filthy-de.html

    ResponderExcluir