Adaptação live-action de "Cruella" ganha diretor

By Helen Martins - 12/18/2016 09:11:00 AM

O diretor Alex Timbers foi o escolhido para dirigir Cruella, nova adaptação da Disney, em versão live-action, da personagem do filme "101 dálmatas" Cruella De VilA atriz Emma Stone será a protagonista, na história que contará a origem do personagem.



Ambientado na década de 1980, o filme trará uma Cruella descrita como tendo fortes influências de moda e música, algo que parece ser algo natural para Timbers trabalhar, desde que ele já foi indicado duas vezes ao Tony Award e dirigiu musicais da Broadway.

De Vil foi vista pela primeira vez no clássico animado de 1961, 101 Dálmatas. A atriz Glenn Close interpretou-a no filme live-action de 1996 e na sua sequência, em 2000, ambos produzidos por John Hughes, que apresentava a personagem como a chefe de uma casa de moda.



“Cruella” se junta ao crescente número de adaptações live-action que a Disney vem planejando, e depois de adaptar sucessos como Malévola, Cinderela, Mogli: O Menino Lobo e mais recentemente A Bela e a Fera (estrelado por Emma Watson), o estúdio anunciou que irá adaptar em versões live-action mais de seus filmes animados clássicos, incluindo Tink (estrelado por Reese Witherspoon), Mulan, O Rei Leão, Branca de Neve e os Sete Anões e Genius.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários