Daniel Radcliffe nunca assistiu aos filme de "Harry Potter" na íntegra

By Helen Martins - 11/17/2016 08:00:00 AM

O ator Daniel Radcliffe revelou que não se sente muito confortável assistindo aos filmes de “Harry Potter” e por isso, nunca viu nenhum deles na íntegra.



Em uma conversa com Digital Spy, Daniel Radcliffe relembrou os anos vivendo Harry Potter – celebrando os 15 anos da estreia de “Pedra Filosofal” - aqui no Brasil a data é dia 23 de novembro.

“Eu vi um pedaço outro dia. Estava na Grécia em férias e o tinha um canal de filmes, eu estava assistindo apenas por que era a única coisa em inglês [o idioma] passando. Eu fiquei: ‘Ok, preciso achar outra coisa para ver’. Eu vi umas cenas e pensei ‘Ok, não preciso ver mais’. Quem sabe se eu tiver filhos eu possa assistir com eles. Espero que eles gostem e me distraiam da minha interpretação”

Aparentemente a insegurança de Daniel não mudou né?

O ator também relembrou que não imaginava o sucesso que “Harry Potter e a Pedra Filosofal” ia fazer e ficou bem nervoso quando virou um fenômeno.

“Eu lembro de ficar bem nervoso, mas talvez não tão nervoso quanto deveria. Ninguém sentou com a gente e disse ‘olha, vocês vão ficar famosos e essas coisas podem acontecer’. Meus pais foram incríveis, eles poderiam estar em pânico por dentro mas mantinham a calma por fora”
“Harry Potter” acabou -  ao menos com o personagem como protagonista e  até onde sabemos, mas o universo dele está bem vivo na nova franquia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia hoje nos cinemas brasileiros. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários