Veronica Roth escreve carta a respeito de "Ascendente" ser adaptado para a televisão

By Helen Martins - 10/26/2016 03:10:00 PM



A Lionsgate surpreendeu a todos em julho, quando anúncio que estão planejando fazer o último filme da saga Divergente, “Ascendente”, ser transmitido somente na televisão. Depois de vários atores se pronunciarem sobre o assunto e a própria Lionsgate algum tempo depois, chegou a vez de Veronica Roth, autora da saga falar sobre o acontecido.

Em uma carta para os fãs postada por sua editora, a autora lembra os fãs que ela não tem qualquer influência na forma como a Lionsgate adapta a série e enquanto ela está determinada a ter uma opinião na decisão, o estúdio nem sempre leva isso em consideração. 

Ou seja, de uma maneira sutil, a carta reflete as frustrações que muitos autores tem ao lidar com estúdios de cinema que querem mudanças e não estão abertos para sugestões.

Leia a carta


Caros leitores de Divergente,

Muitos de vocês têm me perguntado o que está acontecendo com o filme de Ascendente. Eu não participei da decisão de dividir o último livro em duas partes, embora eu estava curiosa para ver como a equipe do filme iria realizá-lo. E agora a situação é um pouco incerta já que a Lionsgate persegue um novo caminho para o capítulo final da série.

Eu, como você, estou esperando para ver o que acontece. Como eu já disse no passado – e, como Ally Carter observa em seu excelente blog sobre o assunto – é incomum para um autor ter qualquer controle criativo sobre as adaptações de sua obra.Assim, enquanto a Lionsgate certamente já ouviu o meu feedback, no final do dia, eles fazem o que acharem que é melhor. 
Espero que o que aconteça seja certo para a história e os para personagens, e eu certamente irei compartilhar quaisquer notícias que surgirem daqui para frente. Obrigada por sua contínua emoção sobre os livros / filmes. Nesse meio tempo, eu espero que vocês se juntem a mim em uma nova aventura com o meu próximo livro, Carve The Mark.
Deve haver alguma notícia emocionante sobre CTM aparecendo em breve! <3,
V

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários