Último livro da série "A Maldição do Tigre", de Colleen Houck, tem trecho divulgado

By Helen Martins - 10/20/2016 06:54:00 PM



A série escrita por Colleen Houck, “A Maldição do Tigre”, teve um trecho de “O Sonho do Tigre” publicado. Esse será o sexto e último livro da série, e deve encerrar a história e acabar com as pontas soltas envolvendo que fim levou Kishan. Aparentemente, o trecho revelado é uma discussão entre Kishan e Anamika.

Para aqueles que ainda não conhecem a série, a história mescla aventura com um romance épico e gira em torno de três personagens, Kelsey, e os irmãos Ren e Kishan, que lutam contra uma maldição que perdura há mais de trezentos anos.

Leia o trecho


“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”

“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.

“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.

“Sim.” – Ela sussurou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”

Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:

“Você fez o que tinha que fazer.”

“Eu fiz?” – Ela perguntou.

Suspirando profundamente ele respondeu:
“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.

“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.

“Não. Não os seus.”

“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. –

“Eu prometo.”

Vale lembrar que a série deve também ir para os cinemas. Os direitos de adaptação da série foram comprados pela Paramount, e Julie Plec, conhecida por seu trabalho na série de tv “The Vampire Diaries”, é a roteirista. Shekhar Kapur, diretor aclamado pelo biográfico “Elizabeth”, também foi confirmado na produção.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários