Nina Dobrev quer retornar para "The Vampire Diaries"

By Helen Martins - 10/27/2016 06:58:00 PM



Como todos já devem estar sabendo a personagem Elena, interpretada pela atriz Nina Dobrev, não esteve participando das últimas temporadas de The Vampire Diaries, e agora com a aproximação do final da temporada que encerrará a série, seu retorno é mais do que aguardado pelos fãs.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a showrunner da série, Julie Plec, deixou bem claro que Nina deve sim retornar ao elenco.

“Eu e ela conversamos e eu sei que ela deseja retornar 100%”, disse Julie. 
“Eu, claro, também quero que ela retorne 100% também. Honestamente, vamos colocar assim: eu vou ficar devastada se não conseguirmos trazê-la de volta, então eu tenho a sensação de que as cartas estarão ao nosso favor.”

Julie também disse que o final da série permite que os roteiristas façam o que eles quiserem fazer — o que significa que tudo está no jogo e qualquer coisa pode acontecer, o que deixa no ar que essa última temporada pode ser um estouro.


A série é uma adaptação de uma saga de livros homônima escrita por L.J. Smith e, mais tarde, por Julie Plec.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários