Livro de colorir da série "A Seleção" ganha capa

By Helen Martins - 10/13/2016 01:55:00 AM



Em  maio, a autora Kiera Cass, confirmou através de seu twitter o lançamento de The Selection Coloring Book, um livro de colorir inspirado nos cincos volumes de sua famosa série “A Seleção”. Agora foram divulgadas as imagens da capa e de mais três páginas do livro.

O livro será lançado no exterior em dezembro de 2016, e a editora Seguinte, que publica os livros da Kiera no Brasil, divulgou nas redes sociais, que o mesmo chega por aqui no começo de 2017.

Veja as imagens







Além das imagens, que irão retratar diversas cenas marcantes, como o primeiro beijo de America e Maxon e o casamento do casal, o livro contará também com as melhores citações, e você pode conferir algumas logo abaixo:

“Não estou escolhendo Maxon ou você. Estou escolhendo a mim mesma” - A Seleção

“Você é perfeita." - A Elite

“Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua” - A Escolha

“Só tenho um coração, e quero poupá-lo para a pessoa certa” - A Herdeira

“Você é tudo para todos. E infinitamente mais para mim.” - A Coroa

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários