Terceiro livro da série "Elements", de Brittainy C. Cherry, ganha capa

By Helen Martins - 9/03/2016 06:01:00 PM



Foi revelada a capa de “The Silent Waters”, terceiro volume da série “Elements”, da autora Brittainy C. Cherry. Cada livro da série girará em torno de um elemento e tem protagonistas diferentes.

                            Resenha| Sr.Daniels, de Brittainy C. Cherry

O primeiro livro é intitulado "O Ar Que Ele Respira", e o segundo "The Fire Between". O lançamento do novo livro acontecerá em setembro. A Record publica a série no Brasil e já havia lançado outro livro da autora, “Sr.Daniel”.

Confira a capa e sinopse


Momentos.

Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns completamente dolorosos e cheios de machucados do passado. Alguns lindamente esperançosos e cheios de promessas do futuro.

Tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me consumiram. Entretanto, os maiores —os que mais quebraram meu coração e os mais empolgantes— todos incluiam ele.

Eu tinha oito anos quando perdi minha voz. Uma parte de mim foi roubada e a única pessoa que realmente podia ouvir meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz durante meus dias escuros, a promessa do amanhã, ate que a tragédia o encontrou. Tragédia que eventualmente o afundou no mar de memórias.

Essa é a história de um garoto e uma garota que amavam um ao outro, mas não amavam eles mesmos. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.

De momentos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários