Legendado| Assista ao segundo trailer da adaptação de "A Garota no Trem"

By Helen Martins - 8/18/2016 06:37:00 PM



O segundo trailer legendado da adaptação “A Garota no Trem” foi, finalmente, liberado pela Universal, e agora é possível os espectadores terem um olhar mais aprofundado na personagem interpretada por Emily Blunt, a deprimida e alcoólica Rachel Watson, protagonista do longa.


Eu costumava observar este casal perfeito”, diz ela no novo trailer. “Eles eram a personificação do amor verdadeiro”. Envolvida com a situação, Rachel recorre a polícia e, de repente, se vê participando de todo o desenrolar do mistério.

Assista ao trailer



O livro e o filme narram a história de Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, que está sofrendo pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs, ela viaja em um trem que o leva de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e estranha com um deles e dias depois descobre que a mulher está desaparecida.





Como Rachel fica envolvida no caso, outros detalhes questionáveis se apresentam: Megan (Bennett) e Scott (Luke Evans) vivem um par de casas para baixo do ex-marido de Rachel, Tom (Justin Theroux) e sua nova esposa, Anna (Rebecca Ferguson). Naturalmente, as suspeitas, eventualmente, voltam-se para Rachel: “Rachel, por que está aqui?”, pergunta Tom. “Porque, eu estou ajudando a encontrar Megan”, diz Rachel. “Eu não acho que você está ajudando ninguém”, ele diz para ela. 

Aqui está o primeiro trailer:


A Garota no Trem estreia dia 7 de outubro nos cinemas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários