Divulgada a primeira imagem de Ezra Miller, como Credence Barebone, em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

By Helen Martins - 8/11/2016 09:23:00 AM



Foi divulgada, pela EW a primeira imagem do ator Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) caracterizado como o bruxo Credence Barebone e algumas informações sobre seu personagem. Até então, apesar de alguns trailers lançados, não tínhamos imagens de seu personagem, na realidade só havíamos visto Miller em uma pequena foto no pôster do filme divulgado durante a Comic Con.


Na primeira imagem de além de Credence, que aparece ao lado de Colin Farrell, ele é o filho do meio de Mary Lou Barebone (Samantha Morton), e foi adotado pela mulher. Na imagem é possível ver que os dois estão em um beco repleto de pôsteres da “New Salem Philanthropic Society” (em tradução livre, Sociedade Filantrópica Nova Salém) – uma organização radical liderada pela mãe de Credence, que quer matar os bruxos e bruxas assim como nos famosos julgamentos das Bruxas de Salém.

Ele “aparenta ser retraído, extremamente tímido e bem mais vulnerável do que suas duas irmãs. Credence é indefeso em frente ao abuso causado pela quebra, por mais que pequena, das regras de Mary Lou. Mas sua solidão também o faz suscetível à manipulação de Percival Graves (Colin Farrell), que tem interesse pessoal em Credence”. 

Vale lembrar que Graves é um poderoso auror e diretor de Segurança Mágica no governo bruxo americano ou simplesmente MACUSA.

Veja a imagem



Miller, disse à revista que não pode revelar mais detalhes de Barebone.

“Tudo é nível CIA. Se eu contar qualquer merda de meu personagem, eu juro que tem um atirador de elite ali no telhado que vai me matar. Falaram para mim só um pouquinho sobre o personagem [quando eu fiz a audição] e eu me joguei, falando como se eu realmente fosse essa pessoa sobre quem eu não conhecia nada. Mas foi engraçado – acabou sendo muito do que eu imaginava. Mas conseguir o papel foi um momento de absoluta felicidade e uma espécie de senso transcendente de plenitude. Eu estava fazendo um tipo de dança meio epiléptica nas ruas de Nova York, de joelhos, chorando, agradecendo aos céus, com as pessoas olhando para mim como se eu tivesse que ser internado”.

Veja o trailer:


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.


A direção é de David Yates — que dirigiu metade dos filmes da série Harry Potter. O roteiro ficou a cargo, pela primeira vez, da própria criadora do universo, J.K. Rowling. Essa, aliás, foi a primeira vez que a escritora inglesa assinará um roteiro de cinema.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é baseado no livro homônimo escrito por J.K. Rowling e será dividido em três partes nos cinemas. As sequências estão previstas para serem lançadas em 2018 e 2020. O primeiro filme será lançado dia 18 de novembro.

Gostaram do que descobriram até agora sobre o personagem? Aparentemente ele será um dos pontos chaves da mais nova história de JK Rowling levada ao cinema.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários