A Lionsgate confirma "Ascendente" como série de tv e fala sobre as mudanças

By Helen Martins - 8/08/2016 05:37:00 PM

No mês passado foi anunciado que Ascendente, a última parte da franquia Divergente, não chegaria mais aos cinemas, e que a história se tornaria então uma série de tv, e finalmente a Lionsgate se pronunciou sobre as mudanças.


O site de notícias Deadline conseguiu entrar em contato com o diretor da Lionsgate TV e ele se pronunciou dizendo que é certo que Ascendente agora deve tornar-se uma série de tv.

“Estamos ansiosos pensando no que poderia chegar a ser a série, adaptando o que falta do livro para algo com 10 ou 13 episódios, e a partir disso expandindo o mundo criado por Veronica Roth em diversas temporadas”, comenta Kevin Breggs.

A decisão veio após a queda de bilheteria em A Saga Divergente: Convergente, o que refletiu o descontentamento dos fãs e leitores sobre todas as mudanças envolvendo a adaptação.

“O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam”

Os produtores ainda não confirmaram se os atores da franquia no cinema voltariam para finalizar a trama como série de tv, e é provável que somente alguns deles retornem. Isso pode ser confirmado através das últimas entrevistas dadas por Shailene Wood e Ansel Ergot  em julho, quando a notícia foi divulgada e de Miles Tiller nesse mês.

A atriz Shailene Woodley, que interpreta Tris Pior, protagonista da série, foi entrevistada durante a Comic-Con de San Diego, e contou que ficou impactada com essa possibilidade.

“Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e quando pousei fiquei ‘nossa, o que está acontecendo?”, contou.

Shailene Woodley não comentou se vai retornar a viver Tris na TV ou não. Ela apenas comentou que: “preciso ter uma conversa e descobrir maiores detalhes sobre isso”.

O ator Ansel Elgort, que interpreta Caleb Pior, irmão de Shailene no longa, quando entrevistado também na Comic-Con revelou que o elenco original nem pode se despedir.

“Obviamente, é triste porque todo o elenco se gostava, espero que possamos trabalhar juntos em um projeto diferente. Eu amo Shailene Woodley, Theo James e todo mundo no elenco. Sentirei saudades, e nem nos despedimos pois achávamos que faríamos outro juntos.”


O ator ainda disse que não sabe como será o último filme e nem se ele estará nele. 

“Eu não sei muito do projeto, para falar a verdade. Só fiquei sabendo das mudanças há uns dias atrás.”

O ator Miles Teller, que interpreta o personagem Peter Hayes, em recente entrevista contou que também não estava sabendo sobre as mudanças até sair na mídia. 

"Eu não cheguei a falar com ninguém. Eu descobri as novidades 20 minutos antes de sair na Variety”, contou o ator.

"Quando todos nós assinamos o contrato para o primeiro filme, tínhamos a intenção de terminá-lo nos cinemas. Nós assinamos por uma quantidade X de filmes e isso tudo precisa ser leva em consideração. Queríamos finalizar a história, mas ele está se encaminhando para um formato diferente. Então, quem sabe? ”, concluiu o ator.

Até o momento nem a criadora da série Veronica Roth, nem Theo James que interpreta Four, o outro protagonista da franquia falaram sobre o assunto. Pelo visto o clima anda nada bom entre a Lionsgate e os atores da franquia Divergente 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários