"Roomhate", de Penelope Ward, será publicado no Brasil

By Helen Martins - 7/26/2016 10:26:00 AM


A autora Penelope Ward assinou contrato com a editora Planeta para publicar o best-seller RoomHate no Brasil.  O livro que é sucesso desde que foi lançado nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de lançamento por aqui.

Veja a capa e sinopse



Quando minha avó morreu, recebi como herança a metade de sua casa localizada na ilha Aquidneck; havia apenas um pequeno problema: a outra metade iria para o garoto que ela ajudou a criar.

O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu quebrei anos atrás.
O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo rígido e uma personalidade rigorosa para corresponder.

Eu não o via há anos, e agora estamos morando juntos porque nem um de nós está disposto a desistir da casa.

A pior parte? Ele não veio sozinho. Logo perceberia que há uma linha tênue entre amor e ódio. Por baixo desse sorriso presunçoso eu podia ver que o garoto que uma vez conheci, ainda está lá. Então, essa é a nossa conexão.

O problema? É que eu não posso ter Justin, porém, nunca lhe desejei tanto quanto agora.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários