Ralph Fiennes quase recusou o papel de Lord Voldemort

By Helen Martins - 7/04/2016 09:12:00 PM

O ator britânico Ralph Fiennes, em uma recente entrevista, revelou que pensou em recusar o papel como Lord Voldemort na franquia Harry Potter, porque o primeiro filme não foi de seu agrado.


Levou tempo para me convencer a entrar no elenco Harry Potter e eu não me arrependo disso. Eu não conhecia os livros. Eu já tinha visto o primeiro, mas senti que esse tipo de material não era algo que me atraía”, admitiu o ator.

O que fez toda a diferença, segundo o ator, foi sua irmã. “Minha irmã me ligou e disse, ‘Eles pediram para você ser Voldemort. Você entende o quão grande é isso?’ Ela tinha crianças que liam os livros então entendi o quão popular estava se tornando”.

Mas ainda que o papel tenha feito toda a diferença em sua carreira, Fiennes deixa claro que não pretende viver um vilão novamente tão cedo justamente porque é cansativo viver tal personagem e tentar entender ou imaginar que eles possuem algo bom.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários