J.K Rowling enviou flores para funeral de vítima em Orlando

By Helen Martins - 6/18/2016 06:44:00 PM

Twitter, Anthony Harvey / Getty Images

Quando JK Rowling ouviu que um trabalhador do Mundo Mágico de Harry Potter estava entre as vítimas do tiroteio em Orlando, a autora foi ao twitter divulgar um comunicado sobre o ocorrido. "Luis Vielma trabalhou no passeio de Harry Potter na Universal. Ele tinha 22 anos", escreveu ela. "Eu não consigo parar de chorar.

Ainda sensibilizada com toda a triste situação Rowling foi mais longe enviando flores para o funeral e uma mensagem emocional para os entes queridos de Vielma. Algumas pessoas presentes compartilharam nas redes sociais as fotos do arranjo enviado por Rowling para o funeral realizado em uma igreja católica em Sanford, Flórida. Acompanhando as flores havia uma carta onde lia-se: "Para Luis, que morreu por amor, você nunca será esquecido. JK Rowling."



Vielma estava entre 49 pessoas que morreram no Pulse um bar voltado para o público GLBT localizado em Orlando, Flórida, em 12 de junho.

Convidados e membros da equipe do Mundo Mágico de Harry Potter homenagearam Vielma na última segunda-feira, elevando suas varinhas para o céu. "Hoje à noite, nós levantamos nossas varinhas para um dos maiores e melhores grifinórios que o mundo já conheceu", um dos amigos de Vielma disse em um vídeo postado no YouTube a partir do evento. "Hoje à noite, nós levantamos nossas varinhas para Luis Vielma. Ele foi corajoso, e ele era uma das almas mais amáveis ​​que você nunca vai encontrar em sua vida."

Fonte:Entertainment Weakly

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários