Adaptação de “Maze Runner: A Cura Mortal” pode ser cancelada

By Helen Martins - 6/15/2016 05:16:00 PM

Parece que os problemas não param de aparecer e se acumular na produção de “Maze Runner: A Cura Mortal”, terceiro filme da franquia baseada nos livros escritos por James Dasher.


Após as filmagens serem adiadas novamente em razão do acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien (Thomas) durante a produção, um relatório da agência de segurança do trabalho, WorkSafeBC, aponta que a culpa do ocorrido está sobre a equipe e o estúdio 20th Century Fox, que não conseguiram garantir a segurança de Dylan, o que ocasionou em um acidente com ferimentos graves para o mesmo.

Segundo o relatório, “o ator recebeu pouca instrução para realizar uma cena perigosa de ação, onde ele deveria pular de um veículo em movimento para outro”.

O relatório adiciona também que o fato ocorreu devido à falta de preparo dos condutores dos carros, o que levou a cena a ser alterada no último minuto sem conhecimento do ator. Agora, o filme pode não só ser cancelado como ainda há chance de um processo milionário ser aberto contra os produtores.

No domingo, o vice-presidente executivo e diretor de comunicações da 20th Century Fox, Chris Petrikin, respondeu ao relatório da WorkSafeBC em um e-mail ao The Globe.

Embora nós não concordamos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório, e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente”, afirmou.

Além de tudo isso estar acontecendo, um jornalista da OnLocationVacations ainda disse que a equipe já foi até liberada e a Fox em breve anunciará o cancelamento do filme devido ao acidente de Dylan e a gravidez de Kaya Scodelario (Teresa).

“Cura Mortal” estava marcado para lançar em fevereiro de 2017 e a expectativa é que a estreia aconteça em janeiro de 2018 — caso o rumor não se mostre verdadeiro.

Até uma confirmação oficial do estúdio sobre o cancelamento, encare a informação como um rumor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários