Sam Claflin fala sobre a adaptação de "Como Eu Era Antes de Você"

By Helen Martins - 5/23/2016 07:56:00 PM

O ator Sam Claflin, o Will Traynor, da adaptação “Como Eu Era Antes de Você”, realizou um bate-papo através do seu twitter (@samclaflin) e respondeu as várias perguntas, feitas pelos fãs, sobre o seu personagem no filme, sobre ele mesmo e a respeito do seu relacionamento com a Emilia Clarke.
O filme chega aos cinemas internacionais dia 03 de junho e no Brasil dia 16 de junho.

Leia abaixo a entrevista completa e traduzida:

1.Você chorou lendo o livro?

Eu fiz. Claro. É uma viagem muito emocional e senti-me tão ligado ao will e a lou desde o início.

2.Qual o seu show de tv preferido?

Eu teria de dizer a Game of Thrones! Eu sou um grande fã. Eu tento constantemente receber spoilers da Emilia.

3.Você toca algum instrumento ou cantar?

Confira meu instagram. Eu sou tão musicalmente talentoso...no momento. Não toco nenhum instrumento, mas eu desejo que eu queria.

4.Você fez realmente perguntas ou consultou qualquer ativistas, pessoas com deficiências e paraplégicos sobre como se sentiam a respeito do suicídio assistido previamente?

O que ficou claro para mim é que a maioria das pessoas que eu falei para acreditar que todos devem ter o direito de escolher.

5.Como você descreve o Will?

Ele é complicado. Ele é determinado. Ele é inspirador. Ele é inteligente. Ele é sábio. Ele é forte

6.O que você admira sobre Clarke e o que você admira sobre o Will?

Eu admiro tanto de sua força. Ambos são determinados. Eles permitem que o seu amor superar um obstáculo enorme.


7.Qual foi a sua cena preferida no filme?

Minha cena favorita de filme era a última cena entre os dois. Puramente porque ele desbloqueado muito para mim.

8.Você tem coisas em comum com o Will?

Eu tenho. Como o Will eu não tenho medo dos meus sentimentos. Eu sou forte. Estou determinado. Confiante.

9.Qual o seu lugar preferido de visitar nos EUA?

Havaí. Eu estive lá algumas vezes com as filmagens e é, de longe, meu lugar favorito no mundo. Kauai.


Olha só a cara do Sam respondendo....
10.Como foi trabalhar com uma mulher tão bonita como Emilia Clarke?

haha! Ela é uma pessoa incrível. Ela é contagiante. Eu ri quando ela rir. Eu choro quando ela chora... Ela empurrou-me para ser melhor.

11.Quantas caixas de lenços eu devo levar para o cinema?

Sete grandes caixas.

12.Quem foi mais difícil para filmar, Will ou Finnick?

Eram ambos muito desafiador, mas apenas por razões muito diferentes. Ambas as partes foram extremamente fisicamente exigente

13.Qual a sua parte favorita do livro?

A carta. Acho que é um final realmente esperançoso e edificante. É o único fim. É a extremidade direita.

Assista ao trailer:



O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Will um cara bem-sucedido que se torna paraplégico após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários