Livros de Thalita Rebouças serão adaptados para o cinema

By Helen Martins - 5/20/2016 12:23:00 PM

A autora Thalita Rebouças, em entrevista para o jornal O globo, falou um pouco sobre seu novo livro, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, seu vigésimo primeiro livro a ser publicado, dessa vez pelo selo Arqueiro do Grupo Sextante. Ela ainda aproveitou o momento para falar sobre os projetos de adaptação dos seus livros para os cinemas.





Uma Fada Veio me Visitar, que terá sua adaptação dirigida por Daniel Filho, e ganhou o título de “É Fada!”, além de já ter sua estreia confirmada para 6 de outubro de 2016. Esse filme será estrelado por ninguém menos que a youtuber e escritora Kéfera Buchmann

Em outubro também começam as filmagens de “Tudo por um popstar”. Já os outros títulos que devem ganhar uma versão cinematográfica são: Fala Sério, mãeEla disse, Ele disseTudo por um namorado e Era uma vez minha primeira vez

De alguns filmes, como o 'É fada!', fiquei mais distante. Mas o Pedro Vasconcellos, diretor do 'Fala sério, mãe', tem outra relação comigo, quer que eu fique com ele no set, diz para eu ser a JK Rowling dele, porque ela tinha uma cadeirinha nas filmagens de Harry Potter. No 'Tudo por um namorado' devo até fazer uma ponta. A verdade é que se me chamarem, eu vou. Sou exibida, né?, disse Thalita ao falar sobre os filmes.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários