J.K Rowling pede desculpa por uma das maiores mortes da saga "Harry Potter"

By Helen Martins - 5/02/2016 06:41:00 PM


Durante a saga literária “Harry Potter”, vários personagens queridos do público foram mortos pela autora J.K. Rowling, mas engana-se quem acha que ela tinha alguma satisfação ao fazer isso. Sim, ela sofreu com essas mortes como nós leitores sofremos.

Nesta segunda-feira (02), comemora-se o fictício aniversário da mortal Batalha de Hogwarts e, por isso, a autora foi até o seu Twitter para se desculpar por mais uma das maiores fatalidades do evento, a morte de Remo Lupin. Em um desabafo na rede social, Rowling revelou que a morte de Lupin não deu nenhuma satisfação a ela e que ela nunca planejou com antecedência fazer isso.

Leia o que disse a autora

Mais uma vez, é aniversário da Batalha de Hogwarts e, como eu prometi, devo me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin. No interesse de total honestidade, eu também gostaria de confessar que eu não havia decidido matar Lupin até escrever ‘A Ordem da Fênix’. Arthur (Weasley) sobreviveu, então Lupin tinha que morrer. Eu sinto muito. Não gostei de fazer isso. A única vez que o meu editor me viu chorar foi pelo destino de Teddy.
Há um ano, também no aniversário da Batalha de Hogwarts, J.K. Rowling se desculpou por uma outra morte, também bastante sentida pelos fãs, a de um dos gêmeos Wesley, Fred.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários