Confira a capa do último livro da trilogia "Jovens de Elite", de Marie Lu

By Helen Martins - 5/04/2016 02:40:00 PM

O último livro da trilogia Jovens de Elite, escrita pela autora Marie Lu teve sua capa divulgada essa semana, e as surpresas sobre esse livro não terminam por aí.



The Midnight Star (A Estrela da Meia-noite, em tradução livre) seguirá Adelina Amouteru em uma viagem depois de sua reviravolta no governo Kenettra, colocando-a na posição de a mais poderosa (e talvez a mais vilã) malfetto da nação. Adelina quer salvar os malfettos e as pessoas inocentes de seu país, mas ela será capaz de fazer isso com tais horrores obscuros persistentes em sua alma?

Confira a capa



A segunda surpresa é que nem a própria Marie Lu, tinha ideia de como essa história iria acabar, ela diz que foi surpreendida pela forma como as coisas aconteceram, e que por isso ela acha que os leitores também vão ser pegos de surpresa! Bateu aquele medo junto com ansiedade agora?

Eu sou um a escritora que trabalha sem um esquema da história, então eu nem sempre sei onde minhas histórias vão acabar. O final de The Midnight Star é bastante diferente do que o final original que eu tinha imaginado, o que me deixa um pouco nervosa. Espero que os leitores gostem. Eu realmente não esperava por esse final até pouco tempo. Eu estou supondo que a surpresa irá passar para o leitor bem.”, disse ela.

A autora também promete mais momentos importantes entre as irmãs Adelina e Violetta, bem como algum romance com Magiano.


O primeiro livro da série foi publicado pela editora Rocco. The Midnight Star chega às livrarias em 11 de outubro.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários