"The Vampire Diaries" pode não acabar na 8ª Temporada

By Helen Martins - 4/16/2016 04:56:00 PM


Essa semana foi super frenética e um pouco triste para os fãs da série The Vampire Diaries, desde que no último final de semana, o ator Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon Salvatore, um dos protagonistas da série, ao falar sobre a 8ª temporada da mesma disse: “Nós decidimos fazer uma última temporada para realmente fazer justiça à história”, o que fez com que todos acreditassem que a 8ª temporada seria a última da série.

Mas ao que tudo indica não é bem assim. Somerhalder falou sobre o assunto no twitter e fez uma pequena correção. Ele escreveu:

 Hey todos,
então… Na semana passada eu conversei com uma audiência em um Q & A sobre o fim de #TVD e como eu estava animado para fazer o que eu acredito — o meu último ano — ser o melhor possível. De alguma forma em minha infinita sabedoria eu consegui fazer soar como se a série estivesse chegando ao fim. A imprensa foi correndo falar que a série chegaria ao fim na 8ª temporada. A verdade é, as pessoas que realmente tomam essa decisão (o CW e WB) não falaram nada ainda! Então, vamos levar as coisas um passo de cada vez: vamos terminar a 7ª temporada, ter férias e muitas horas de sono, e esperar os escritores começarem a escrever a 8ª, e então todos nós vamos ver aonde vamos a partir daí. Até lá, muito amor 😉
Com amor,

Ian.
Ou seja, O Ian não tem certeza – ou não pode informar agora- se a seréie acaba mesmo na 8ª temporada, mas o que ele pode afirmar é que ela realmente será a sua última na série. A dúvida que resta é se o show se manteria sem dois dos seus principais personagens o Damon e a Bonnie, já que a atriz Kat Graham também revelou que sairá da série na 8ª temporada. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários