Disney adaptará " O quebra Nozes" em live-action

By Helen Martins - 3/08/2016 10:30:00 AM

Que a Disney começou a transformar seus desenhos clássicos em versões em live-action não é mais novidade. Após “Cinderela”, chega ainda nesse ano e nos próximos os filmes: “Alice Através do Espelho”, “Mulan”, “Mogli, O Menino Lobo”, “A Bela e a Fera”, “Dumbo”, e vários outros. E agora mais um filme foi confirmado, é a versão live-action de O Quebra-Nozes, que adaptará duas obras em uma única.

Intitulado “The Nutcracker and the Four Realms”, o filme irá misturar o balé “O Quebra-Nozes”, de Tchaikovsky, e o romance "O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos", de E.T.A. Hoffmann.

O filme contará a história da pequena Marie se vê às voltas com estranhos acontecimentos desde que ganhou de Natal um curioso senhorzinho quebra-nozes. Os objetos ao seu redor parecem ganhar vida: as bonecas, os soldadinhos de chumbo de seu irmão… até que surge uma horripilante criatura para estragar tudo. Um mundo encantado está em perigo e, para piorar, ninguém mais acredita nela. Uma história repleta das coisas mais esplêndidas e maravilhosas… se tivermos olhos para isso.


O roteiro foi escrito por Ashleigh Powell e demorou dois anos para ser concluído, além de causar uma disputa entre vários estúdios, mas a Disney acabou por comprá-lo. A direção ficará nas mãos de Lasse Hallström, o diretor por trás de “Sempre ao seu lado” e “Querido John” . Ainda não há previsão para o início da produção.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que notícia excelente. O resultado deve ficar ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir