A franquia "As Crônicas de Nárnia" pode ter todos os contos adaptados

By Helen Martins - 3/08/2016 09:30:00 AM


A página oficial de As Crônicas de Nárnia no Facebook tem sido o canal de comunicação utilizado com maior frequência pela produção da franquia para atualizar os fãs sobre o andamento da adaptação do quarto filme da saga, A Cadeira de Prata. Douglas Gresham, enteado do autor C.S. Lewis e produtor de todos os filmes de Nárnia, tem sido o porta voz das informações e através de uma série de vídeos tem respondido e comentado diversos questionamentos a respeito do próximo filme.

No último vídeo divulgado, Gresham é questionado se as outros livros restantes da saga, serão adaptados para o cinema. Abaixo você confere o vídeo divulgado e logo em seguida a transcrição e tradução fala feito pelos pessoal do Descubra Nárnia.

Assista:

Will all the books eventually be made into movies? Listen as Douglas Gresham talks about the The Silver Chair production.Sign up for more news at https://www.narnia.com/us
Posted by The Chronicles of Narnia on Thursday, March 3, 2016


Eu sempre espero desesperadamente, e às vezes eu oro, que eu vou viver o tempo suficiente para adaptar todos os livros em filmes. Mas, eu tenho setenta anos de idade agora e nós simplesmente não sabemos o que vai acontecer. Ainda temos O Cavalo e seu Menino para fazer. Ainda temos o Sobrinho do Mago, que estou absolutamente desejando filmar. E, claro, em seguida, A Última Batalha. Mas se vamos concluir todos durante a minha vida, eu não tenho ideia. Certamente, acredito que, mais cedo ou mais tarde, todos eles vão ser filmados, é claro.

Para aqueles que não sabem, é produtor dos filmes de Nárnia desde a primeira adaptação, e ele é quem está na frente da luta fazendo de tudo para que as produções saiam da melhor forma, mas infelizmente existe a possibilidade de Nárnia não ter todos os livros adaptados durante sua vida. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários