TAG LITERÁRIA| Doenças literárias

By Unknown - 2/13/2016 01:43:00 PM



  Para cada doença, um livro! As “tags” estão por toda parte, no mundo da maquiagem, das receitas, das dicas de moda e etc, e também no mundo literário.Pois isso, resolvemos fazer posts com tags literárias, esperamos que vocês gostem!

Para cada doença, um livro!

DIABETES: um livro doce. Eleanor e Park, a história não é particularmente doce e trata de vários assuntos azedos, mas o romance entre esses protagonistas é de vomitar arco íris! Muito docinho, e lindo. Leia resenha (Aqui)

 CATAPORA: um livro para não ler de novo. O teorema Katherine, não tem exatamente um motivo de escrita, simplesmente o enredo não me prendeu. A ideia da história é boa, mas o livro em si não é uma indicação minha.

 GRIPE: um livro contagioso. Acho que não tem como dizer outra coisa além de A culpa é das Estrelas né? Hahaha é um livro muito bom, que me fez chorar sim, e mais modinha impossível! Super indico.

 INSÔNIA: um livro que tirou o sono. As vantagens de ser invisível, não é o meu livro preferido, mas quando eu comecei a ler só parei quando terminei a última página e isso durou cerca de uma noite inteira, literalmente me tirou o sono! É um livro muito, muito bom e bem escrito na minha opinião.

 AMNESIA: um livro que você não lembra. Depois dos quinze, eu li esse livro em 2013 porque né, tava fazendo 15 anos, e não lembro de absolutamente nada! Tenho certeza que eu li, mas não sei nem mais do que se trata a história. Talvez ele vá pra lista de releitura, a Bruna Vieira tem muito talento! <3

 ASMA: um livro que te tirou o fôlego. Belo desastre, quando eu comecei a ler o livro achei que tinha caído num clichê enorme e... AMOR ETERNO PELO TRAVIS MADDOX!!! Belo desastre é dos meus livros favoritos e me tirou o fôlego em quase todas os capítulos, mesmo quando nada demais estava acontecendo na trama.

 DESNUTRIÇÃO: um livro que faltou conteúdo. A seleção, não sei porque mas achei a história de modo geral bem fraca. Como uma comida sem sal, o tempero está ali, e você quase consegue sentir o sabor, mas sem o sal não dá realmente para apreciar. A história não é ruim, mas o livro não chegou a ser bom para mim. Leia resenha (Aqui)

 DOENÇA DE VIAGEM: um livro que te leve para outro lugar. DIVERGENTE <3 Se pudessem ser dois livros, eu diria Jogos Vorazes também hahaha são minhas duas trilogias do amor! Amo tanto essa trilogia que chega a ser difícil não tentar encaixá-la em todas as minhas indicações. Além de te levar para outro país, te leva para outro tempo.

 DOENÇA DE CICLO: um livro que você relê sempre. Lucíola hahaha Eu tive muito incentivo à leitura na escola, e um dos meus livros preferidos foi Lucíola, eu para o vestibular e leio sempre que tenho um tempinho. É ma-ra-vi-lho-so! Leia resenha (Aqui)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários