Marissa Meyers, autora de "Crônicas Lunares", divulga seu novo livro

By Helen Martins - 1/25/2016 09:00:00 AM

Em seu best-seller "Crônicas Lunares", Marissa Meyer escreveu histórias baseadas em quatro dos mais conhecidos contos de fadas: Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho. Agora em seu primeiro romance único, Heartless, a autora irá narrar uma trama que se passa no universo de Alice no País das Maravilhas, mas em uma época anterior à de Alice e a sua toca do coelho, e pela primeira vez a história irá seguir uma personagem que não se encaixa no time dos mocinhos, a Rainha de Copas.

Heartless chegará às livrarias nos EUA em 08 de novembro, no Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Confira a capa, a sinopse e mais um trecho exclusivo traduzido:



Muito antes de se tornar o terror do País das Maravilhas, - a abominável Rainha de Copas – ela era apenas uma garota que queria se apaixonar.
Catherine pode ser uma das meninas mais desejadas no país das maravilhas, e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses se encontram em outros lugares. Uma confeiteira talentosa, tudo que ela quer é abrir uma loja com seu melhor amigo e abastecer o Reino de Copas com bolos e doces deliciosos. Mas de acordo com sua mãe, tal objetivo é impensável para a jovem que poderia ser a próxima rainha.

Em um baile real, onde é esperado que Cath receba a proposta de casamento do rei, ela conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, ela sente a força da verdadeira atração. Correndo o risco de ofender o rei e enfurecendo seus pais, ela e Jest entram em um relacionamento intensa e secreto.

Cath está determinada a definir o seu próprio destino e se apaixonar em seus termos. Mas em uma terra repleta de magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos.
Trecho do livro

Catherine fugiu para a varanda, correndo tão rápido quanto suas botas de salto alto e estrangulando espartilho permitiria. O ar fresco da noite enviou uma corrida de frio em sua pele inflamada, mas cada respiração manteve uma luta.

Ela levantou a saia e deslizou para baixo os passos para os jardins de rosas. Ela ouviu uma lasca de vidro e assustou gritos atrás dela e se perguntou o caos Cheshire deve estar causando agora, mas ela não se atreveu a olhar para trás, nem mesmo quando ela alcançou os jardins.

O mundo inclinado. Ela fez uma pausa em um portão de ferro forjado, agarrando um dos remates decorativos para apoio. Travando sua respiração, ela tropeçou diante. No caminho cheio de trevo entre caramanchões de rosas e fontes gotejantes, topiaries passando e estátuas e uma lagoa de lírios de água. Ela estendeu a mão para a parte de trás do vestido dela, desesperado para soltar as estadias. Para respirar. Mas ela não podia alcançar. Ela estava sufocando.

Ela estava indo para estar doente.

Ela ia desmaiar.

Uma sombra se ergueu na frente dela, iluminado pelas luzes do castelo em chamas para que a silhueta esticada sobre os gramados do croquet. Catherine gritou e tropeçou para uma parada, cabelo úmido emaranhado a seu pescoço.

A sombra de um homem encapuzado engolfou. Como Catherine olhou, a silhueta levantou um enorme machado, a lâmina arqueamento curva pela grama.

Tremendo, Catherine virou. Uma forma escura caiu em direção a ela para fora do céu. Ela gritou e jogou os braços para cima em defesa.

O corvo grasnou, tão perto que ela podia sentir suas batidas de asas quando ele passou voando.

"Você está bem?"

Ela suspirou e retirou seus braços. Seu coração estava trovejando como ela olhou para cima para os ramos de uma árvore branca levantou-se.
Levou um momento para encontrá-lo no escuro. O palhaço estava descansando em uma filial de baixo-enforcamento, uma flauta de prata em suas mãos, embora se tivesse sido jogá-lo antes, ela tinha sido distraída demais para perceber.

Suas pálpebras se agitaram. Metade do seu cabelo tinha caído de seu chignon e colocou sobre seu ombro. Sua pele estava queimando quente. O mundo estava girando descontroladamente-roda com limão tortas e gatos invisíveis e machados curvas e ...

O coringa ficou tenso, a formação de rugas da testa. "Minha senhora?"

O mundo inclinou gravemente e ficou preto. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários