Revelada a capa de O coração da Esfinge, sequência do livro O Despertar do Príncipe

By Helen Martins - 12/15/2015 07:41:00 PM


A autora Colleen Houck, divulgou em seu twitter a capa do segundo livro da série Deuses do Egito, em que uma adolescente de dezessete anos de idade deve literalmente ir ao inferno para salvar o amor de sua vida. O Coração da Esfinge deve chegar as livrarias em Agosto. Vale lembrar que a editora preservou o design original da capa no primeiro livro e deve fazer isso novamente neste.


Lily Young pensou que viajando por todo o globo com um príncipe sol despertado foi uma grande aventura. Agora ela está prestes a embarcar na viagem de uma vida.Quando Amon e Lily são separados tragicamente, ele transporta-se para o Netherworld - o que os mortais chamam inferno. Atormentado pela perda de seu único e verdadeiro amor, ele prefere sofrer em agonia durante os anos mortais de Lily do que cumprir seu dever de proteger a humanidade.

Desolada, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó. No entanto, ela pode sentir a dor de Amon, e ela tem tido sonhos de-Amon sofrendo continuamente. Antes de partir, Amon deu Lily algo muito especial, um item que conecta-los, mesmo que eles são mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e para libertar os seus reinos de trevas e caos total. Ela vai fazer o que for preciso.

Confira a capa:


Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida. 
Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo — o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo. Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos — sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente. 
Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes de partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela. 
Em o Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários