Confira a capa e o primeiro capítulo traduzido do último livro da série A Mediadora

By Helen Martins - 10/29/2015 09:35:00 PM


A autora Meg Cabot divulgou hoje, através da revista Cosmopolitan a capa e o primeiro capítulo, do sétimo e último livro da série A Mediadora, que tem como título Remembrance (Lembrança).

Meg declarou que a capa foi projetada para refletir a autoconfiança de Suze. "No minuto em que eu vi, ouvi a voz de Suze Simon na minha cabeça: 'SIM! É ESTE. ESSA SOU EU. totalmente parecido com isso'."

"Eu não tenho o coração para quebrá-lo para Suze que nenhuma mulher humano jamais olhou daquele jeito, e nunca será. Mas a única coisa que você precisa para ser um caça-fantasmas de retrocesso (e namorada de Jesse de Silva) é total autoconfiança, especialmente considerando o que Suze passa em Memória, que inclui lutando contra uma criança demônio fantasma, um intrigante ex, um estágio em sua alma mater, e pós-graduação, o tempo todo planejando um casamento para seu amado Jesse. Então, sim, Suze. Você olha exatamente assim. Siga em frente.", diz Meg.

A Mediadora conta a história de Susannah Simon, uma mediadora, que nada mais é do que uma pessoa que pode falar com fantasmas. O livro será lançado nos EUA em 02 de fevereiro de 2016. No brasil a editora Record é quem publica os livros.


Confira a capa e leia abaixo o primeiro capítulo traduzido


Um 

Tudo começou quando eu estava no meio de uma batalha online extremamente aquecida ao longo de um par de botas plataforma de couro preto. Isso é quando um sinal sonoro soou no meu desktop, deixando-me saber que eu tinha recebido um e-mail.

Normalmente eu teria ignorado que, desde a minha necessidade de um par de botas elegantes, mas funcionais, estava em um ponto mais alto. Minhas últimas haviam se encontrado com um acidente infeliz quando eu estava mediando uma NCDP particularmente teimoso (Não complacente Pessoa Falecida) para baixo no Carmelo Marina, e nós dois tinha terminado na água.

Infelizmente, eu estava no trabalho, e meu chefe, o padre Dominic, franze a testa em seus funcionários que ignoram e-mails no trabalho, mesmo em um estágio não remunerado como o meu.

Murmurando, "Eu vou estar de volta," na tela (No que eu considerava ser uma boa imitação de Arnold Schwarzenegger como Exterminador do Futuro), eu cliquei em minha caixa de entrada, mantendo o ecrã com o leilão aberto. Com seus dedos de aço reforçado e saltos robustos, estas botas eram perfeitas para lidar com aqueles que precisava de um chute na bunda, a fim de incentivá-los a passar para a vida após a morte, embora eu duvide que é por isso que a pessoa que ficava tentando ultrapassar-me - Maximillian28, um nome de tela totalmente coxo - queria que eles tão mal.
Mas se há alguma coisa que eu aprendi na atividade de mediação, é que você não deve fazer suposições.
Que é exatamente o que eu percebi quando vi o nome do remetente do e-mail. Não era um dos meus colegas de trabalho na Academia da Missão, e muito menos um dos pais ou um estudante. Não era um membro da família ou amigo, qualquer um.

Era alguém que eu não tinha tido qualquer contato com em um longo, longo tempo - alguém que eu esperava nunca mais ouvir de novo. Basta ver o seu nome em minha caixa de entrada causou o meu sangue ferver. . . ou congelar. Eu não tinha certeza qual.

Esquecendo as botas, eu cliquei no texto do e-mail.

Para: suzesimon@missionacademy.eduPe: paulslater@slaterindustries.comRe: Sua Casa Data: 16 de Novembro 13:00:02 PST
 Oi, Suze.

Tenho certeza que você já ouviu até agora que a minha nova empresa, Slater Industries, comprou sua antiga casa em 99 Pine Crest Road, bem como as propriedades vizinhas.

Você nunca foi uma espécie de garota sentimental, então eu duvido que você vai ter um problema com o fato de que nós estaremos rasgando sua casa para baixo, a fim de abrir caminho para um novo desenvolvimento Propriedades Slater de casas de família de tamanho moderado (ver planos em anexo). Meus números estão abaixo. Dê-me uma chamada, se você quer falar.

Você sabe, isso realmente me incomoda que não se hospedaram em contato ao longo dos anos, especialmente desde que uma vez foram tão perto.
Abraço a Jesse.
 Melhor,
Paul Slater
 
PS: Não me diga que você ainda está chateado com o que aconteceu na noite de formatura. Foi apenas um beijo.   
Eu olhei para a tela, ciente de que minha taxa de coração tinha acelerado. Acelerou? Eu estava com tanta raiva que eu queria correr meu punho no monitor, como se fazendo para que eu pudesse de alguma forma bate-lo no abdômen super sarado de Paul Slater. Eu machucar meus dedos fazendo qualquer um, mas eu liberar um monte de agressão reprimida.

Será que eu tenho um problema, como Paulo teve tão alegremente colocá-lo, com o fato de que ele tinha comprado minha antiga casa - a casa vitoriana desmedida nos Carmel Hills que a minha mãe e meu padrasto tinha renovado amor quase uma década antes de seu novo misturada família (eu e meus meios-irmãos Jake, Brad e David) - e agora estava com a intenção de derrubá-lo, a fim de abrir caminho para algum tipo de subdivisão hediondo?

Sim. Sim, eu tive um problema com isso, tudo bem, e com quase todas as outras coisas que ele tinha escrito em seu e-mail estúpido.

E não porque eu sou sentimental, também.

Ele teve a coragem de chamar o que ele tinha feito para mim na noite de formatura "apenas beijo?" Engraçado como todo esse tempo eu tinha sido considerando que algo completamente diferente.

Felizmente para Paul, que eu nunca tinha sido estúpido o suficiente para mencioná-lo para o meu namorado, Jesse, porque se eu tivesse, não teria sido um assassinato.
Mas desde que homens hispânicos compõem cerca de 37 por cento do total da população prisional na Califórnia (e Paul, evidentemente, tinha dinheiro suficiente para comprar toda a rua em que eu morava), eu não vi uma forte chance real de Jesse sair em homicídio justificável, embora isso é o que o assassinato de Paul teria sido, na minha opinião.

Sem parar para pensar - grande erro - Eu puxei meu celular do bolso de trás da minha calça jeans e com raiva um soco em um dos números listados Paulo. Ele tocou apenas uma vez antes de eu ouvir a sua voz - mais profundo do que eu me lembrava - entoar suavemente: "Este é Paul Slater."

"Que diabos é o seu problema?"

"Por que, Susannah Simon", disse ele, parecendo satisfeito. "Como é bom ouvir de você. Você não mudou um pouco. Ainda agindo como uma lady e refinada."

"Cala a boca."

Gostaria de salientar que eu não disse que o inferno quer tempo. Há uma jarra de juro na minha mesa - o padre Dominic colocá-lo lá devido a minha tendência a praguejar. Eu tenho que ficar um dólar nele para cada palavra de quatro letras que eu proferir, cinco dólares para cada F-bomba eu cair.

Mas uma vez que não havia ninguém no escritório para me ouvir, eu deixo as armas mais fortes no meu arsenal verbal voar livremente. Parte das minhas funções nos serviços administrativos da Missão Junípero Serra Academy (graus K-12) - onde atualmente estou tentando ganhar alguns dos créditos de estágio que eu preciso para obter minha certificação como um conselheiro da escola - são para atender o telefone e verificar e-mails enquanto todos os meus supervisores são no almoço.

O que meus deveres não incluem? Jurando. Ou fazer chamadas telefônicas pessoais para meus inimigos.

"Eu só queria saber onde você está", eu disse, "para que eu possa dirigir para esse local e, em seguida, lentamente desmembrar você, algo que obviamente deveria ter feito no dia em que nos conhecemos."

"Mesma velha Suze", disse Paul com carinho. "Quanto tempo ele tem sido, de qualquer maneira, seis anos? Quase isso. Eu não acho que eu ouvi de você desde a noite de nossa formatura do ensino médio, quando o seu meio-irmão Brad ficou tão incrivelmente bêbado em Goldschläger que ele arremessou tudo sobre Louboutins de Kelly Prescott. Ah, as memórias. "

Tradução Helen Martins.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários