Resenha: Filme Malévola

By Helen Martins - 6/07/2014 09:32:00 PM

Foto: Uol, Vírgula

Antes de começar a falar do filme vale destacar que esta é a minha primeira resenha sobre algum filme e que aqui será expressa a minha opinião sobre o filme e o que achei dele. Sabendo disso vamos ao que interessa.

Divulgações a parte, Malévola é realmente um filme padrão “Disney”, não que isso seja uma coisa ruim, mas no final das contas ninguém é tão mal, e tudo é muito bem justificado.

Óbvio que quem foi ao cinema sabia que a história é focada na Malévola (ta aí o título para provar isso), mas eu pensei que seria mais sabe? Os trailers empolgaram que foi uma beleza, mas quando chegou o final do filme, minha empolgação já havia me abandonado há muito tempo!

Temos uma Angelina Jolie, com sua magreza surpreendente e apresentando uma maquiagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A (Sério acho que a coisa mais perfeita em todo filme é a maquiagem dos personagens), mas que em certas partes não me convenceu muito na pele do personagem. 

Acho que enrolaram muito em certas partes do enredo, tornando o filme um pouco maçante e cansativo. A Aurora é a personagem clássica, Elle Fanning tá aí mostrando que como é ser uma princesa da Disney ela foi perfeita para o papel. Já o príncipe Phillip é apenas parte do cenário, sério! Ele não faz nada! Ele é só mais um rostinho bonito.

O Rei é um personagem que vai te surpreende em pelo menos duas parte do filme. Amei o Diaval, ele é o segundo personagem mais interessante, os efeitos que fazem para ele é perfeito! Muito bem feito mesmo. Malévola surpreende por chegar ao ponto de ser mais uma "heróina" do que uma vilã, e fazer você torcer pra ela se vingar daqueles que a tornaram má.

No final Malévola é um filme “MAS e MAIS”, deveria ter sido mais empolgante, com mais ação, com mais vingança e crueldade? Mas você não vai se arrepender assistir.

Não posso esquecer de escrever que achei uma sacada perfeita a história do beijo, quem viu sabe bem do que estou falando, quem ainda não viu, vá ao cinema e confira (de preferencia no dia do ingresso mais barato), não recomendo em 3D.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários